Uma análise de Daniel Valente Dantas



Olá querido amigo, tudo bem? Puxa que gentil da sua própria parte vir deixar o recadinho carinhoso! Foi a primeira felicitação de que recebi por esta data especial :) Bem obrigado do coração, viu!

A entrada do Natália do Valle em “Orgulho e Paixão” abalou as estruturas da novela. A personagem da atriz, a prepotente e arrogante Lady Margareth, é um verdadeiro furacão: quando surge, parece qual nada Teimavive no lugar.

Precisamos do tantas coisas na vida real como: Normas e regras pré estabelecidas para viver-mos isento invadir este espaço do vizinho, do amigo, do marido, dos filhos.

O bonito da humanidade sãeste essas diferenças... e é mesmo tais como colocou, aprendemos bem usando as diferenças.. Exatamente de que não concordemos.. mas por uma MANEIRA nos faz pensar.. e isso é bom..

Ainda me pergundo porque a postagem tomou esse rumo. Não sei? se soubesse nunca teria mexido utilizando este abelheiro.

Amiga, olha de que por ter postado quaisquer artigos A cerca de as pirâmides de que invadem a internet hoje, eu recebo muitos comentários e alguns, mas felizmente poucos, sãeste sim educados e debatem idéias.

Lindona, muuuuito obrigado pelo carinho e por sempre complementar as postagens utilizando seus comentários maravilhosos!

Contudo creio qual a pessoa mostra quem é do verdade, porque se trata por educaçãeste, salvo aquelas vizinhos de que se escondem em perfis falsos, a maioria não se dá conta exatamente do qual diz através web.

Eu não gosto por política, por exemplo, porém nem por isso irei taxar os autores que escrevem sobre isso do ruins ou chatos. Respeito a escolha de cada 1, simplesmente não participo deste tipo por postagem somente por gosto pesoal :)

Muitas vezes é inútil discutir com certas pessoas mesmo que a causa seja nobre. É preciso manter-se atento de modo a não viver enfiado em barracos qual nãeste levam a lugar destemido e saem totalmente do foco do assunto tratado, transformando-se em uma guerra por egos.

Se este colega não aceita natural seus argumentos e parte de modo a a agressãeste, página da Web pense bem se vale a pena revidar e entrar neste ringue ou se é melhor procurar uma pessoa Ainda mais inteligente para debater...

Creio que educaçãeste e respeito sãeste imprescindíveis em qualquer interação, e no mundo virtual o cuidado deveria ser redobrado por não conhecermos natural as vizinhos.

voce iria gostar de que alguem te contrariasse de maneira agressiva e arrogante e se sentir magoado assim pop para este site sendo? LOGICAMENTE QUE NAO NEH! precisamos parar do pensar de que o mundo virtual e 1 mundo paralelo onde cada 1 Pode vir a criar o qual quiser so por de que esta atras do um pc sentado desprovido ninguem saber quem realmente tal pessoa e,pois este qual ela faz na internet,surgira efeito tambem na vida real causando uma Bastante consequencia a ela mesma!

É um absurdo xingar este autor do blog, acho o cúmulo da falta do Porreiro senso e educaçãeste, eu já li postagens com as quais não concordo ou não gosto, mas a todos os momentos penso de que clique para obter informações Andam pessoas qual pensam diferente e procuro aprender com ESTES argumentos que oferecem e pronto, nunca me passou pela cabeça xingar alguém portanto, entãeste a todos os momentos fico chocada quando vejo algo Nesse caso, as pessoas perdendo as estribeiras por causa do algufoim de que pensa diferente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *